Cerimônia de lançamento oficial

Evento em Corupá (SC) reuniu autoridades locais, imprensa e representantes do Clube de Trilheiros Bananalama

A organização do Super Bananalama 2018 – oferecimento Honda promoveu o lançamento oficial da 12ª edição do “Maior é melhor encontro de trilheiros do mundo”, que será realizado de 5 a 8 de julho, em Corupá (SC). O evento reuniu autoridades locais, imprensa, representes do Clube de Trilheiros Bananalama e demais convidados.

Durante a apresentação, foi ressaltada a importância do Super Bananalama 2018 – oferecimento Honda para toda a região que engloba as cidades de Corupá, Jaraguá do Sul, Joinville, São Bento do Sul, entre outras. “Um evento como esse fomenta todos esses municípios, aquece o turismo e a economia local. Mostramos que a cada edição o encontro traz novas atrações, novos patrocinadores e que estamos prontos para receber todos os trilheiros e amigos do off-road”, conta Alisson Wulff Siqueira, do Clube de Trilheiros Bananalama.

Um pouco mais da história de sucesso do encontro, que começou em 2004, também foi um dos assuntos do lançamento. Com o grande crescimento do evento, que antes era feito na praça central de Corupá, a área do Seminário Sagrado Coração de Jesus passou a receber toda a estrutura.

A expectativa para este ano é reunir cerca de 3.000 trilheiros e mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias. Entre as atrações estão um grande sorteio de 10 motos Honda CRF 230F 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail; a tradicional trilha, com 60 quilômetros de muita aventura e adrenalina, além de um percurso exclusivo para quadriciclos e UTVs.

Na Arena Radical, o Super Bananalama 2018 – oferecimento Honda terá apresentações de motocross freestyle e manobras radicais. Shows de artistas como João Neto & Frederico e Teodoro & Sampaio, Gabriel Valim, Nando & Leo também estão na programação. Outro grande espaço é o Bananalama Expo, uma área com exposição de produtos, entretenimento, distribuição de brindes e praça de alimentação.