CFMOTO patrocina Bananalama pela primeira vez

O Bananalama 2022 – oferecimento Sportbay – recebe mais uma empresa parceira para a 14ª edição, que será realizada de 14 a 17 de julho, em Corupá (SC). A CFMOTO, hoje única empresa especializada em off-road que produz suas máquinas no Brasil, patrocina pela primeira vez o “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”.

A CFMOTO entra no Bananalama 2022 com a cota Ouro, que dá ampla exposição da marca. Além disso, a empresa assinará o oferecimento da Bananalama Expo, feira de produtos e serviços ligados ao mercado off-road. Com um dos principais estandes, oferecerá test-drive aos visitantes.

“A entrada de novos patrocinadores, assim como a renovação de contratos com as marcas que já investem no Bananalama há anos, reforça a posição do evento como principal vitrine do mercado off-road brasileiro. É o aval da credibilidade que o Bananalama conquistou ao longo de quase duas décadas de existência. Damos boas-vindas à CFMOTO e agradecemos muito pela confiança ao Bananalama”, diz Eduardo Appel, realizador do evento.

A edição 2022 do Bananalama terá também várias atrações, como shows musicais, apresentações de manobras radicais e muitas ações, além do comprometimento em manter o trabalho de sustentabilidade, através da gestão de resíduos e selo “aterro zero”.

“É uma honra para a CFMOTO fazer parte do grupo das empresas parceiras e apoiadoras do Bananalama. O evento é referência do off-road mundial por reunir mais de 5.000 participantes com motos, quadriciclos e UTVs. Estamos muito animados preparando nossas estratégias e ações de marketing para colocar tudo em ação. Temos certeza que vamos colher excelentes resultados investindo neste que é o maior encontro do off-road nacional”, destaca Nathan Caramaschi, coordenador de marketing da CFMOTO.

O Bananalama 2022 – oferecimento Sportbay – tem patrocínio também da CFMOTO. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação e a operação da trilha é do Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC).