Bananalama Expo – Oferecimento CFMOTO

O maior encontro de trilheiros do mundo promete surpreender seus visitantes com as novidades do Bananalama Expo – oferecimento CFMOTO. As melhores marcas do segmento off road estarão presentes em uma ampla área de exposição, com vendas de produtos, serviços, entretenimento e alimentação. O evento, homologado pelo Guinness Book, acontece de 14 a 17 de julho, na cidade de Corupá (SC).

Para isso, uma grande infraestrutura está sendo preparada no Seminário Sagrado Coração de Jesus. Com acesso liberado ao público garantido pela Prefeitura, a expectativa é que mais de 40 mil pessoas prestigiem a festa durante os quatro dias, não apenas os pilotos, que neste ano devem bater a marca de 4,8 mil. Vale lembrar que na última edição foram feitas 5.031 inscrições.

Dos 30 stands, destacam-se montadoras como CFMOTO, Yamaha, KTM, Can-Am e MXF Motors. As mais desejadas motocicletas, quadriciclos e UTVs do mercado serão exibidas no local, com preços e condições especiais de pagamento. Test ride dos modelos, presença de atletas profissionais e ações especiais como o passeio de balão oferecido pela Can-Am são alguns diferenciais.

Em se tratando de loja de equipamentos e acessórios, a Sportbay preparou um estoque caprichado com itens nacionais e importados. A Borilli criou a campanha “pneu com preço de banana” para todo mundo aproveitar e já ter o melhor desempenho na trilha. O próprio Bananalama terá sua loja com peças licenciadas, são camisas, calças, capacetes e coolers, por exemplo.

Entre uma visita e outra, nada como uma parada no Moto Pub, comandado pelo Cherokee Brewhouse – chopp oficial do evento. Aqui se encontrarão os amigos para saborear uma diversidade de petiscos e bebida de qualidade.

Muitas outras atrações ainda farão parte do Bananalama Expo – oferecimento CFMOTO. Segundo Eduardo Appel, diretor da Arsenal Eventos – empresa responsável pela organização, a ideia é oferecer entretenimento de qualidade ao longo de todo o encontro, desde o seu início na quinta-feira, até o encerramento no domingo.

Maior encontro de trilheiros do mundo segue com inscrições abertas

Interessados ainda podem fazer suas inscrições através dos sites www.bananalama.com.br e www.eventos.sportbay.com.br, com investimento de R$ 230. Além do direito a trilha, o kit conta com um dia de estacionamento, café da manhã, lanche no neutro, almoço, camisa oficial da festa e, para quem fizer antecipadamente, há o cupom para concorrer a 11 motos 0km. A 14ª edição do Bananalama tem programação intensa e inclui ainda shows musicais e apresentações de manobras radicais.

Serviço: 14ª edição do Bananalama

Data: 14 a 17 de julho de 2022 Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC)
Inscrições: www.bananalama.com.br www.eventos.sportbay.com.br/eventos/bananalama
E-commerce: www.eventos.sportbay.com.br/eventos/127/catalogo

O Bananalama 2022 Oferecimento Sportbay tem o patrocínio de CFMOTO, Pro Tork, Can-Am, KTM, Yamaha, Borilli Racing e Nossa FM.