Bananalama terá Arena Radical M7

O Bananalama, maior e melhor encontro de trilheiros do mundo, prepara uma super produção para a sua Arena Radical, que nesta edição traz a Rede de Postos M7 como naming rights. O evento, certificado pelo Guinness Book, será realizado de 14 a 17 de julho, na cidade de Corupá, localizada na região norte de Santa Catarina.

Segundo o responsável pelo projeto, Gustavo Silva, oito renomadas equipes de wheeling, drifting, motocross estilo livre e burnout foram mobilizadas, somando mais de 50 profissionais, com cerca de 30 veículos entre motocicletas, carros, quadriciclos e karts.

Dentre os atletas, estão Gilmar “Joaninha” Flores – hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, um dos principais nomes da modalidade em todo o mundo, e Luquinha – hexacampeão brasileiro de wheeling, também reconhecido internacionalmente pela sua carreira.

“Queremos apresentar algo inédito, todo o time Pro Tork foi escalado e investimos pesado em efeitos especiais e iluminação. O público terá acesso liberado e poderá participar das manobras em diversos momentos, será mesmo inesquecível”, afirma.

O diretor da Rede de Postos M7, Max Espíndola, ficou animado com a proposta. “Eu e meu pai, Fabio, somos sócios do clube, apaixonados pelo mundo off road, e fizemos questão de agregar a nossa marca. Não temos dúvidas que será um sucesso”, ressalta. A empresa com histórico de 12 anos trabalha com as bandeiras Dibrape, Rodoil e Ale não apenas em Santa Catarina, mas também no Paraná.

Programação

A programação da Arena Radical Rede de Postos M7 conta com apresentações diárias. Na quinta-feira será a partir das 20h, já na sexta-feira um pouco mais cedo, pelas 19h30. No sábado reúne a plateia nas arquibancadas entre 19h e 22h e no domingo entre 10h e 17h. Cerca de 40 mil pessoas devem circular pelo Seminário Sagrado Coração de Jesus durante os quatro dias de festa.

Inscrições antecipadas concorrem a 11 motos 0km

Interessados ainda podem fazer suas inscrições através dos sites www.bananalama.com.br e www.eventos.sportbay.com.br, com investimento de R$ 230. Além do direito a trilha, o kit conta com um dia de estacionamento, café da manhã, lanche no neutro, almoço, camisa oficial da festa e, para quem fizer antecipadamente, há o cupom para concorrer a 11 motos 0km.

Serviço:

14ª edição do Bananalama
Data:
14 a 17 de julho de 2022
Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC)
Inscrições: www.bananalama.com.br www.eventos.sportbay.com.br/eventos/bananalama
E-commerce: www.eventos.sportbay.com.br/eventos/127/catalogo

O Bananalama 2022 Oferecimento Sportbay tem o patrocínio de CFMOTO, Pro Tork, Can-Am, KTM, Yamaha, Borilli Racing e Nossa FM.