REGULAMENTO BANANALAMA 2022

Regulamento do Evento

Dados gerais do evento:
Evento: Bananalama 2022
Data: de 14 a 17 de Julho de 2022
Local: Seminãrio Sagrado Coração e Jesus – Corupá-SC
Empresa realizadora: Arsenal Eventos Ltda.

Disposições gerais:
Trata-se de um evento de confraternização entre praticantes do off road, entre motocicletas, quadriciclos e UTVs. O evento envolve diversas atividades, incluindo-se, mas não limitando-se, a shows musicais, shows de manobras radicais, exposição de produtos e serviços e parques de diversão. No último dia de evento, realiza-se uma trilha com todos os participantes regularmente inscritos, com largada e chegada no local de realização do evento.
Parte do valor arrecadado com as inscrições dos trilheiros é revertido em uma premiação. Os participantes concorrem aos prêmios no mesmo dia do evento, logo após a trilha. Não se tratando de um sorteio público ou uma rifa.

Cobrança de Inscrições e Ingressos:
Para viabilizar os prêmios, shows e demais atrações, a empresa organizadora reserva-se no direito de cobrar uma taxa de inscrição aos participantes, que pode ter valores variáveis de acordo com lote, antecipada, etc, e ingressos ao público geral para a entrada ao parque de eventos. Eventuais taxas de estacionamento, camping, entre outros, também poderão ser cobradas. A não cobrança de qualquer uma destas taxas caracteriza-se mera cortesia por parte da empresa organizadora, que determina também o valor cobrado para cada caso.

Censura de idade:
Shows musicais podem apresentar censura de idade, a qual será previamente anunciada nos meios de comunicação utilizados para a divulgação oficial do evento. A admissão de pessoas menores de 12 anos de idade deve ser feita em companhia dos pais ou de um responsável pelo menor. É terminantemente proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Inscrições:
Pilotos interessados em participar da trilha devem se inscrever previamente no site www.bananalama.com.br ou nos pontos de inscrições cadastrados, ou ainda no dia do evento, na central de inscrições. Todas as inscrições devem ser validadas presencialmente na central de inscrições. Após a validação, o inscrito receberá seu kit de inscrição bem como um cupom, que deve ser depositado na urna para o posterior sorteio dos prêmios.

Validação da inscrição:
Inscrições serão consideradas válidas após o seu pagamento ou compensação do valor pela instituição bancária. Inscrições realizadas antes da data limite de 14/07/2022 as 12 horas devem ter tido seu pagamento comprovado no mesmo prazo. Boletos com vencimento e pagos em data posterior a data limite das inscrições antecipadas não serão validados como inscrição antecipada. Inscritos online receberão a confirmação de inscrição no e-mail informado na hora do seu cadastro.

Check-in no dia do evento:
Todos os inscritos devem fazer o seu check-in no dia do evento, na central de inscrições para a conferência e liberação. A liberação da inscrição pode ser feita pelo titular da inscrição ou por um representante, que deve estar de posse do documento de identidade com foto do inscrito, além de assinar um termo de recebimento em nome da pessoa que está sendo representada. Inscrições feitas e não verificadas no local do check-in no evento não terão seus valores devolvidos, bem como não terão direito ao kit do inscrito e não estarão concorrendo aos prêmios do sorteio.

Horários de funcionamento da Central de Inscrições:
Sexta-feira (15/07/2022): das 19 h as 23 h
Sábado (16/07/2022) das 14 h as 23 h
Domingo (17/07/2022) das 5 h as 9:30 h
Preço das inscrições:
1º Lote limitado a mil inscrições pagas: R$ 179,00
2º Lote limitado a mil inscrições pagas: R$ 199,00
3º Lote limitado a mil inscrições pagas: R$ 219,00
Após o esgotamento do terceiro lote, até o dia do evento: R$ 230,00

Inscrições dão direito a:
– Kit do inscrito com camisa oficial do evento (limitado aos primeiros 3000 retirantes) e possíveis brindes de patrocinadores.
– Café da manhã no dia da trilha (limitado aos 4 mil primeiros inscritos)
– Lanche simples com água no neutro
– Almoço no dia da trilha (limitado aos 4 mil primeiros inscritos)
– Acesso gratuito ao parque de eventos (exceto à Arena de shows musicais)
– 1 diária de estacionamento grátis

Para concorrer às premiações entre os inscritos:
O concurso dos prêmios dentre os inscritos será realizado após o término das trilhas, em horário previamente definido e divulgado pela empresa organizadora do evento, em local aberto, diante do público presente. Todo o público e inscritos poderão participar do ato e verificar o anúncio dos ganhadores. Ganhadores que eventualmente não estiverem presentes no ato serão contactados posteriormente pela organização do evento para as informações sobre o processo de retirada do prêmio.
Todos os prêmios serão entregues na data seguinte ao evento, em local e horário pré-determinado pela organização do evento e devidamente informados diretamente aos vencedores no ato do sorteio.
Não serão entregues prêmios no momento do sorteio, tendo em vista a necessidade de emissão de nota fiscal direta aos contemplados, bem como a assinatura dos termos de entrega.

Premiações para inscrições antecipados e inscrições feitas nos dias do evento:
Inscritos de maneira antecipada, sejam inscrições online pelo site ou nos pontos de inscrições oficiais, concorrem a 11 motocicletas zero quilômetro sendo:
– 6 Motocicletas Yamaha TT-R 230 zero Km;
– 4 Motocicletas CRF250F PRO, zero Km, já preparadas com escapamento, guidão, kit de plásticos, capa de banco e grafismos especiais;
– 1 Motocicleta KTM 450EXC-F Zero Km
Inscritos nos dias do evento, concorrem apenas a motocicleta KTM 450SX-F.
Todos os cupons estarão concentrados em uma única urna, sendo que o concurso se dará da seguinte forma:
1) Primeira moto, KTM 450EXC-F, sem restrição a nenhum cupom retirado da urna.
2) Para as demais motocicletas, será verificada a data da inscrição do cupom sorteado. Caso ela tiver sido realizada de forma antecipada, o concurso será validado e concluído. Caso o cupom retirado for de uma inscrição realizada nos dias do evento o mesmo será descartado e outro cupom será retirado, até que o pré-requisito de ser uma inscrição antecipada seja atendido.
Inscrições antecipadas encerram-se no dia 14/07/2022 as 12 horas.
Inscrições nos dias do evento só poderão ser feitas diretamente na central de inscrições no local do evento.

Termo de responsabilidade:
Todos os inscritos deverão assinar seu termo de responsabilidade no momento da inscrição. A Arsenal Eventos não se responsabiliza pelos atos praticados pelos trilheiros participantes na condução de seus veículos seja ela em vias públicas, trilhas ou estradas secundárias. O condutor deve respeitar as leis de trânsito e ser responsável pelos seus atos.

Considerações finais:
Demais dúvidas ou esclarecimentos devem ser feitos diretamente no site do: www.bananalama.com.br. A empresa reserva-se no direito de modificar ou atualizar este regulamento sem prévio aviso.