Bananalama Expo é uma das novidades da 12ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”

O Super Bananalama 2018 tem diversas novidades para a 12ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, que acontece de 5 a 8 de julho, em Corupá (SC). Uma delas é o Bananalama Expo, uma área de exposição e vendas de produtos, serviços, entretenimento e alimentação.

Um espaço com 30 estandes e completa infraestrutura será destinado para empresas e marcas do segmento, além de outras relacionadas ao universo do Super Bananalama. No Bananalama Expo, o público poderá conferir lançamentos e excelentes oportunidades em equipamentos, pneus, peças, acessórios, motocicletas, serviços e muito mais. A expectativa é receber mais de 3.000 trilheiros e um público de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

“A cada edição, nosso objetivo é aprimorar o Super Bananalama e trazer ao encontro parceiros que possam oferecer boas oportunidades de negócios aos trilheiros. É um evento que atrai gente de todos os cantos do país, por isso, nosso espaço está aberto a diversas empresas e de todas as localidades”, ressalta Alisson Wulff Siqueira, responsável pela comercialização dos espaços.

Inscrições e sorteio
As inscrições para o Super Bananalama 2018 já podem ser feitas pelo site www.bananalama.com.br. Todos os participantes inscritos antecipadamente vão concorrer a 10 motos Honda CRF 230F 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail. O evento conta também com o trilhão de 60 quilômetros, com percurso exclusivo para quadriciclos e UTVs; apresentações radicais e shows musicais com grandes artistas da música nacional.

Para expor:
Empresas que desejam expor na Bananalama Expo devem entrar em contato pelo e-mail comercial@bananalama.com.br ou pelo telefone (47) 99979-2254. Mais informações no site www.bananalama.com.br/bananalama-expo