Super Bananalama começa nesta quinta-feira (5/7)

Está tudo pronto para o Super Bananalama 2018 – oferecimento Honda. O “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” começa nesta quinta-feira (5/7) e vai até domingo (8/7), em Corupá (SC), com diversas atrações. A expectativa é reunir cerca de 3.000 participantes e um público de mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Um dos momentos mais aguardados é o sorteio de 10 motos Honda CRF 230F e um UTV Can-Am Maverick Trail. Os trilheiros também poderão participar de um bate-papo com os pilotos Honda Julio “Bissinho” Zavatti, campeão de rali com a CRF 230F; além ds pilotos da equipe oficial de motocross e de Felipe Zanol, multicampeão de enduro/rali. Todos eles estarão andando na supertrilha de 60 quilômetro. Uma oportunidade única para quem curte off-road pilotar ao lado dessas feras do esporte.

Quem também estará na aventura, que conta com um percurso exclusivo para quadriciclos e UTVs, são os atuais campeões do Rally Dakar, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, este natural de Santa Catarina. Os trilheiros poderão trocar ideias com eles, além de testar os modelos Can-Am em um circuito para test-ride.

Representante do enduro de regularidade, Emerson “Bombadinho” Loth, tricampeão brasileiro da modalidade, é a atração na loja da Rinaldi, que terá vendas de pneus off-road com preços especiais. Outras oportunidades de negócios estão com os parceiros no Bananalama Expo. A edição deste ano terá também lançamentos de produtos.

Já a Arena Radical Pro Tork receberá apresentações diárias das equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre: Alto Giro, Cachorrão, Phyra e Joaninha, que agitarão o público com várias manobras exclusivas, além dos efeitos especiais. O famoso Big Foot Pro Tork também estará exposto no local.

Shows musicais de artistas como João Neto & Frederico e Teodoro & Sampaio, Gabriel Valim, Nando & Leo são destaques na programação.