Can-Am confirma patrocínio ao Super Bananalama 2019

Empresa do grupo canadense BRP, a Can-Am é novamente patrocinadora do Super Bananalama. A edição 2019 do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” será realizada entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá (SC), e deve reunir mais de 3.500 inscritos, além de 50 mil pessoas durante os quatro dias. Líder no segmento de UTVs e quadriciclos de alta performance, a marca participará pela segunda vez do evento com patrocínio direto.

Segundo Adilson Gaspar, coordenador de marketing da BRP no Brasil, a empresa conseguiu em 2018 incentivar a participação dos clientes e também do público local. “Todos puderam conhecer mais sobre a marca, produtos e nossos competidores como Reinaldo Varela, Gustavo Gugelmin, Deni Nascimento e Idali Bosse. Por sinal, os três últimos são catarineneses. O retorno que tivemos de público e mídia foi muito importante e gerou interesse da nossa matriz no Canadá”, explica.

Para este ano no Super Bananalama, a Can-Am vai focar em experiências marcantes para toda a família. “O ambiente amistoso do evento só tende a evoluir em termos de volume, o que também cria uma certa ansiedade do nosso lado em poder atender de todas as formas. Santa Catarina é um estado que acolhe muito bem nossos produtos e gostaríamos de ter esse mesmo tipo de evento em outras regiões. Sabemos da importância, responsabilidade social e econômica que um evento como esse gera e os ganhos são diversos”, completa Gaspar.