Arena Radical do Super Bananalama 2019 ganha patrocínio da Erbs Baterias

Espaço atrai público de todas as idades, com muitos shows de manobras sobre duas rodas

A energia da Arena Radical do Super Bananalama 2019 vai aumentar com o patrocínio da Erbs Baterias. A empresa catarinense líder em vendas de baterias de moto no Brasil, no mercado de reposição, com produtos de qualidade e alta tecnologia, confirmou participação na 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá (SC). Mais de 50 mil pessoas, sendo cerca de 3.500 trilheiros de motos, quadriciclos e UTVs devem passar pelos quatro dias de evento.

Um dos espaços mais lotados, a Arena Radical atrai público de todas as idades com uma programação repleta de shows de manobras, apresentações sobre duas rodas, interação com a galera e muito mais. “O objetivo é gerar uma experiência diferenciada para nosso público. E como o Bananalama é um grande encontro, que reúne apaixonados por motos, faz todo sentido a marca estar presente”, diz Marcelo Nascimento, gerente de marketing da Erbs Baterias. “Serão feitas muitas ativações, com distribuição de brindes, para engajar mais as pessoas com a empresa”, completa o executivo, que ressalta a presença da marca em competições e outros eventos do off-road nacional

Em breve, a organização do Super Bananalama divulgará as atrações da Arena Radical, que terá acesso gratuito aos trilheiros inscritos. Para os acompanhantes e demais pessoas que quiserem assistir aos shows de manobras, o ingresso de acesso ao parque é de apenas R$ 5, na sexta e sábado (5 e 6). Na quinta (4/7) e domingo (7/7), a entrada é franca.