Bananalama rende prêmio mundial para a BRP / Can-Am

Trabalho desenvolvido pela Can-Am no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” levou a categoria de melhor iniciativa com foco no consumidor.

O Super Bananalama é mais uma vez reconhecido internacionalmente. A equipe da BRP Brasil recebeu o prêmio pela melhor iniciativa com foco no consumidor durante o Global Marketing Summit (GMS). O evento mundial da BRP, grupo canadense responsável pela Can-Am, líder no segmento de UTVs e quadriciclos de alta performance, reconheceu o trabalho desenvolvido em 2018 no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já homologado pelo livro dos recordes.

O evento reuniu 180 pessoas. A premiação contou com cinco categorias e levou em consideração todas as iniciativas de marketing do mundo. Os vencedores foram definidos por uma comissão ampla composta por diretores e representantes de diversos departamentos da BRP.

As ações da Can-Am no Super Bananalama renderam à BRP Brasil o troféu da principal e mais concorrida categoria do GMS. “Esse prêmio é de grande importância para o país e América Latina. Mostramos para o mundo inteiro que conseguimos conduzir com eficiência um evento local, com foco total no cliente, que é a principal linha que estamos seguindo. Promovemos test-drive, colocamos a marca em vários pontos, realizamos promoções em mídias sociais, produções em vídeo, além das ativações antes e depois do SuperBananalama”, ressalta Henrique Rosa, gerente de marketing para a América Latina da BRP, grupo responsável pela Can-Am.