Arena Radical Erbs Baterias vai agitar público do Super Bananalama 2019

Confira a programação completa dos shows de manobras radicais na 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”

O Super Bananalama 2019 – oferecimento Pro Tork preparou uma programação especial de shows de manobras radicais para a 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já homologado pelo livro dos recordes. De 4 a 7 de julho, a Arena Radical Erbs Baterias, que será montada no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC), receberá as melhores equipes e pilotos de wheeling, motocross freestyle e drifting do país.

As apresentações que prometem agitar o público são: Equipe Alto Giro, Cachorrão, Luquinha Wheeling, Phyra Show, Joaninha Freestyle, da Pro Tork Road Show, além da Equipe Força & Ação e Fred Kyrillos, estes dois últimos patrocinados pela Honda. Todos, referências no Brasil e até mesmo no exterior.

A expectativa é que mais de 50 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento. “As atrações radicais são uma das mais esperadas pela galera. Muita gente vem ao Super Bananalama só para assistir a esses shows”, conta o organizador Eduardo Appel. “Neste ano, conseguimos trazer as melhores equipes e pilotos do país, ou seja, em um único dia será possível acompanhar uma grande sequência de shows de alta qualidade”, completa Appel.

Acesso à Arena Radical Erbs Baterias:
Todos os trilheiros inscritos têm acesso gratuito todos os dias à Arena Radical Erbs Baterias. Para os acompanhantes e demais pessoas que quiserem assistir aos shows de manobras, o ingresso para o parque é de apenas R$ 5, na sexta e sábado (5 e 6). Na quinta (4/7) e domingo (7/7), a entrada é franca.

Conheça um pouco mais das atrações da Arena Radical Erbs Baterias:

Alto Giro – É uma das melhores equipes de manobras radicais da América Latina. Com manobras inéditas e efeitos especiais inovadores, o grupo se apresenta há 20 anos por todo o Brasil e países como Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. O grupo é composto por quatro pilotos, um locutor, um DJ e dois auxiliares de pista. Durante as apresentações são utilizadas oito motocicletas que vão de 50 à 1000 cilindradas, incluindo um quadriciclo e uma moto devidamente preparada para realização de efeitos especiais. Saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens são algumas das atrações, que contam também com efeitos especiais, como o exclusivo Helmet Fire.

Cachorrão – Um dos espetáculos radicais mais emocionantes do país. Wesley Rodrigues de Oliveira domina uma série de manobras com bicicletas, motocicletas de 50 a 750 cilindradas e karts especialmente preparados. A apresentação conta com a participação do público e muitos efeitos especiais.

Luquinha Wheeling – Hexacampeão brasileiro de Wheeling na categoria principal da modalidade, a Pro Motor, Luquinha é de Campinas (SP) e começou a praticar a modalidade aos 17 anos, com uma Crypton 100cc. Hoje, aos 33, domina uma CBR 600RR melhor do que ninguém. Prova disso foi a vitória sobre o atual campeão mundial, o dinamarquês Mike Jensen, que participou de uma etapa do nacional em 2018.

Phyra Show – O espetáculo de drifting é comandado pelo piloto Cássio Fernandes. A bordo de uma BMW 325i, ele mostra toda sua habilidade na execução de manobras, repletas de efeitos especiais. Destaque para estouros de pneus, zerinhos e derrapagens laterais. O público tem a oportunidade de participar de alguns momentos da apresentação, o que garante mais emoção.

Joaninha Freestyle – Gilmar Flores, um dos mais experientes atletas do motocross estilo livre do país, apresenta um repertório de cheio de manobras radicais, como Underflip Heel Clicker, Underflip One Hand, Backflip Double Can Indian Air, Backflip Superman, Backflip Nec-Nec e Backflip Heelclicker.

Força & Ação – O grupo se apresenta por todo o Brasil e também pela América Latina há 28 anos. A Equipe Força & Ação é composta por Dentinho, Caio Pulhas, David Silva e Stanley Mico, que aceleram motos e quadriciclos, todos Honda, em uma performance arrojada, repleta de adrenalina e muita emoção. Entre os modelos que vão literalmente saltar e girar diante dos olhos da galera estão a XRE 300, CRF 450X, CRF 1000L Africa Twin, CB 1000R, CB 650F, CBR 650F e CB 500F. 

Fred Kyrillos – Tetracampeão brasileiro de Motocross Freestyle e um dos principais nomes da modalidade na atualidade, Fred Kyrillos é também bicampeão do Duelo de Motos e tem títulos da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre e do Desafio Internacional de FMX. Já competiu no Red Bull X-Fighters Madri, disputa que reúne os melhores pilotos do mundo, além de outras competições internacionais, como Nitro World Games, Monster Energy Cup e o Mundial de FMX Night of Jumps.

O Super Bananalama 2019 – oferecimento Pro Tork tem patrocínio da Pro Tork, Can-Am, Honda, Agenda Off-Road, Borilli Racing – Pneus Off Road, KG Motos e Motul. Já a Arena Radical conta com a Erbs Baterias como patrocinadora. Os parceiros estratégicos são: Triplac, Hotel Itajara, Evolution Containers e Bompack. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação.
Programação da Arena Radical Erbs Baterias
4/7 – Quinta-feira
19h30 – Abertura das arquibancadas
20h às 20h30 – Show de abertura com fogos de artifício e apresentação surpresa
20h30 às 21h30 – Show sincronizado Pro Tork Road Show com: Alto Giro, Cachorrão, Luquinha Wheeling, Phyra Show e Joaninha Freestyle
21h30 – Encerramento da Arena Radical Erbs Baterias

5/7 – Sexta-feira
19h30 – Abertura das arquibancadas
20h às 20h30 – Show de abertura com fogos de artifício e apresentação surpresa
20h30 às 21h30 – Show sincronizado Pro Tork Road Show com: Alto Giro, Cachorrão, Luquinha Wheeling, Phyra Show e Joaninha Freestyle
21h30 às 22h30 – Show de Wheeling Equipe Força & Ação
22h30 – Encerramento da Arena Radical Erbs Baterias

6/7 – Sábado
18h30 – Abertura das arquibancadas
19h às 19h30 – Show de abertura com fogos de artifício e apresentação surpresa
19h30 às 20h30 – Show sincronizado Pro Tork Road Show com: Alto Giro, Cachorrão, Luquinha Wheeling, Phyra Show e Joaninha Freestyle
20h30 às 21h30 – Show de Wheeling – Equipe Força & Ação
21h30 às 22h30 – Show de Freestyle – Fred Kyrillos
22h30 – Encerramento da Arena Radical Erbs Baterias

7/7 – Domingo
10h – Abertura das arquibancadas
10h30 às 16h – Shows variados Pro Tork Road Show
16h – Encerramento da Arena Radical Erbs Baterias
17h – Sorteio 10 motos e 1 caminhonete 0Km na Arena Radical Erbs Baterias