Motul também confirma patrocínio ao Super Bananalama 2019

Empresa francesa especializada em lubrificantes de motores de alta tecnologia estará presente na 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”

Mais uma grande empresa confirma patrocínio ao Super Bananalama 2019. A Motul, especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes para motores de alta tecnologia, é mais nova parceira do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já certificado pelo livro dos recordes, que será realizado de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC).

É a primeira vez que a marca estará no evento, que espera reunir mais de 4.000 trilheiros nas motos, quadriciclos e UTVs, além de um público de cerca de 50 mil pessoas durante quatro dias. “Com presença nos maiores campeonatos esportivos do mundo como: MotoGP, WSBK, WEC e Rally Dakar, e no Brasil com o Sertões e SuperBike, a Motul investe e acredita no esporte a motor como uma ferramenta de desenvolvimento técnico e social. O Bananalama, maior encontro de trilheiros do mundo, é um evento de grande destaque e representa para a nossa marca mais uma forma de incentivar e difundir o motociclismo em território nacional“, ressalta José Antônio Venâncio, gerente nacional de vendas da Motul.


A empresa contará com um estande para exposição e comercialização de produtos, especialmente da linha off-road, no Bananalama Expo, grande área destinada aos patrocinadores e parceiros do evento. Shows musicais, test-ride e apresentações musicais também estão na programação desse encontro que há 13 anos reúne milhares de pessoas de todos os cantos do Brasil e também de outros países.

Inscrições
Para participar do Super Bananalama 2019, basta acessar www.bananalama.com.br e fazer a inscrição antecipada até 3 de julho, às 20h. O valor é R$ 150 e inclui também entrada gratuita em todos os dias do evento; descontos para os ingressos dos shows; café da manhã, almoço e lanche no neutro; uma diária de estacionamento; possibilidade de adicionar almoço extra para acompanhantes na área exclusiva para os trilheiros; kit trilheiro com camisa off-road e o principal: direito a concorrer a todos os prêmios do sorteio (dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levará o carro com uma moto na caçamba e recheado de equipamentos off-road). É possível fazer a inscrição no dia, porém só terá direito à participação no sorteio de apenas cinco motos CRF 250F 0Km. 


Saiba mais sobre o Bananalama:


“Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.


Sobre a Motul:

Empresa francesa de classe mundial especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes para motores de alta tecnologia (veículos de duas rodas, automóveis e outros veículos), bem como lubrificantes para a indústria através da sua atividade Motul Tech. Unanimemente reconhecida há mais de 150 anos pela qualidade de seus produtos, capacidade de inovação e envolvimento no campo da competição, a Motul também é especialista em lubrificantes sintéticos. Em 1971, a empresa foi a pioneira na formulação de um lubrificante 100% sintético, emitido a partir da indústria aeronáutica, utilizando a tecnologia de ésteres: lubrificante de 300V. A Motul é parceira de muitos fabricantes e equipes de corrida para promover seu desenvolvimento tecnológico no automobilismo. Tem investido em muitas competições internacionais como fornecedor oficial de equipes em: corridas de road Racing, Trials, Enduro, Endurance, Superbike, Supercross, Rallycross, World GT1, 24 horas de Le Mans (carros e motos), 24 horas de Spa, Le Mans Series, Andros Troféu, Paris-Dakar, 8 Horas de Suzuka, Bol d’Or, 200 milhas de Daytona de moto.


O Super Bananalama 2019 – oferecimento Pro Tork tem patrocínio da Pro Tork, Can-Am, Honda, Agenda Off-Road, Borilli Racing – Pneus Off Road, KG Motos e Motul. Já a Arena Radical conta com a Erbs Baterias como patrocinadora. Os parceiros estratégicos são: Triplac, Hotel Itajara, Evolution Containers e Bompack. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação.