Chegou a vez das big trails sentirem a emoção do Bananalama

Os donos de big trails já podem se preparar para o maior e melhor encontro de trilheiros do mundo. Pela primeira vez na história do Bananalama, uma trilha exclusiva será oferecida para este tipo de motocicleta. Ela acontecerá no sábado, dia 16 de julho, com 63 quilômetros de aventuras pela região de Corupá (SC).

Segundo o organizador do percurso, André Alcantara, tudo foi planejado para a experiência se tornar inesquecível. “A trilha é 93% off road, leve, passando por belas paisagens, sendo possível a parada para fotos. O almoço está incluso e será servido na metade, num local típico da cidade”, explica.

E além da preocupação com o trajeto, o Bananalama caprichou no serviço e segurança. “Teremos um mecânico para pequenos reparos, como conserto rápido de pneus. Uma viatura dos bombeiros também irá nos acompanhar e contaremos com plataforma de resgate”, complementa.

Interessados podem fazer as inscrições através dos sites www.bananalama.com.br e www.eventos.sportbay.com.br, com investimento de R$ 250. O kit conta ainda com um dia de estacionamento, camisa oficial da festa e, para quem fizer antecipadamente, há o cupom para concorrer a 11 motos 0km.

A 14ª edição do Bananalama inicia na quinta-feira (14) e segue até domingo (17), com programação intensa, entre elas shows musicais, expositores do segmento, apresentações de manobras radicais e ampla praça de alimentação. Em quatro dias, movimenta a economia atraindo pessoas dos quatro cantos do Brasil e países vizinhos.


Serviço:

14ª edição do Bananalama
Data: 14 a 17 de julho de 2022
Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC)
Inscrições:
 www.bananalama.com.br
 www.eventos.sportbay.com.br/eventos/bananalama
E-commerce: www.eventos.sportbay.com.br/eventos/127/catalogo

O Bananalama 2022 Oferecimento Sportbay tem o patrocínio de CF Moto, Pro Tork, Can-Am, KTM, Yamaha, Borilli Racing e Nossa FM.

Sobre o Bananalama:

“Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade localizada a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 14ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de prêmios, passeio na trilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes – O Guinness Book – como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. Em 2019, o evento registrou 5.031 inscritos. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.